PARTICIPAÇÃO NO II FÓRUM DAS MIGRAÇÕES

6 de Dezembro, 2024

Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2024,  decorreu no Anfiteatro VIII da Universidade dos Açores (Pólo de Ponta Delgada), a segunda edição do Fórum das Migrações, promovida pela Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Comunidades, através da Direção Regional das Comunidades.

A Associação dos Emigrantes Açorianos fez-se representar pela sua Vice-presidente da direção, Nélia da Silva.

Foram dois dias dedicados à  temática sobre o fenómeno migratório na Região Autónoma dos Açores, que contou com intervenções de várias entidades inseridas na área.

Saiba mais através do seguinte link: https://portal.azores.gov.pt/web/comunicacao/news-detail?id=16932578&fbclid=IwY2xjawHASJFleHRuA2FlbQIxMAABHfLjFFu3SQlO1TTySBFiONg-seLodU1RWRs8WOBJuc77GEDLAKB9aA6VtQ_aem_nzZDK-Fqs_dMEnMFqEyyyw

 

Poderá ainda assistir à transmissão em direto dos dois dias do Fórum, disponíveis na página do Facebook da Direção Regional das Comunidades.

Fotografia da autoria de José Andrade - Diretor Regional das Comunidades

Last modified: 6 de Dezembro, 2024

Comments are closed.