Operadores e Políticos nos EUA em protesto com a SATA

A incerteza, até ao momento, sobre a continuação da operação da Azores Airlines entre a cidade norte-americana de Providence e Ponta Delgada está a gerar um amplo movimento de protesto junto de operadores, empresários e políticos da comunidade luso-americana, temendo que a transportadora retire esta rota do seu calendário este ano.
O influente jornal luso-americano, Portuguese Times, de New Bedford, escreve, através da pena do seu Director, Francisco Resendes, que “nos últimos tempos temos sido abordados por várias pessoas e particular mente leitores deste semanário sobre a atual situação da ligação aérea entre Providence e Ponta Delgada, que é assegurada pela SATA. Vamos ou não ter voos a partir de Providence para os Açores e vice-versa? Ora bem, sabemos que há neste momento um movimento que integra entidades dos vários ramos de atividade de MA e RI para tentar sensibilizar
os actuais responsáveis da SATA a manter esta operação sazonal (Junho a Setembro) e com frequência semanal entre PVD e PDL”.

 

Fonte: Diário dos Açores, 15 junho 2019

 

sata

Publicado a 17 Janeiro, 2019