Arquipélago foi apelidado de Havai do Atlântico

Os Açores estiveram em destaque no News Travel Segment, do programa World News Now, da cadeia de televisão norte americana ABC News, que enviou uma das suas produtoras aos Açores no Verão de 2018, a convite da Azores Getaways. A instagrammer Courtney Scott, especialista em viagens sublinhou neste segmento da ABC a beleza das ilhas, a diversidade de experiências e a proximidade a Lisboa, assim como os preços acessíveis, com destaque para a plataforma Azores Getaways.

F5FC4B45-1ED0-41DD-84FB-956A63DC9B81

Para Luís Nunes, Director geral, da Azores Getaways, “este é o resultado do trabalho que temos desenvolvido para levar a marca Açores além-fronteiras e com resultados muito interessantes uma vez que, no ano passado, conseguimos trazer até às ilhas perto de 20 mil turistas estrangeiros provenientes, sobretudo, dos EUA e Canadá”.

Com o objectivo replicar o sucesso da Azores Getaways, mas à escala dos restantes destinos portugueses, a empresa lançou no início do ano, a Portugal Getaways. De acordo com Luís Nunes “a aposta é nos pacotes multi destinos, combinando as ilhas com o continente e fly & drive entre diferentes regiões no continente e, tal como na Azores Getaways, o principal foco é nas experiência e na curadoria dos melhores hotéis”.

 

A Azores Getaways é o único operador turístico totalmente online português, especialista nos Açores, que vende directamente ao cliente final no estrangeiro, em especial nos EUA e Canadá e o único que permite a compra online de pacotes multi-ilhas. Está neste momento no top 10 dos maiores operadores turísticos nacionais, em volume de facturação.

A marca Azores Getaways foi criada e gerida pelo operador turístico português Inovtravel. O portal, com software criado por Luís Nunes, o mentor do projecto, permite a venda de pacotes turísticos completos, assim como, a reserva online de serviços de alojamento, aluguer de veículos e actividades de animação turística, nas nove ilhas do Arquipélago dos Açores.

Fonte: Diário dos Açores, 10 de Abril de 2019

Publicado a 11 Abril, 2019