AÇORES TAÇA DO EMIGRANTE Torneio de golfe 2017 apoia a APACDAA

Este Ano a Açores Taça do Emigrante realizou uma campanha de angariação de fundos a favor da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores (APACDAA). Foi realizada com um leilão silencioso e uma iniciativa de sponsors para os 18 buracos, com placas identificativas de cada entidade ou empresa que colaborou. Estas placas estiveram durante os 3 dias no campo de golfe das Furnas e da Batalha.

Estamos muito agradecidos aos apoiantes do Leilão Silencioso a Artista Liliana Lopes e Ferreira Pinto, Câmara Municipal da Povoação e licores Eduardo Ferreira (Capote e Capelo).
Aos Sponsors dos Buracos aqui fica o nosso muito obrigado ao Grupo Bensaúde, Azores Airlines Vacation Canada, Câmara de Comércio e Industria de Ponta Delgada, Associação Agrícola de S. Miguel, Pedro Beleza, Freguesia da Maia, Ilha Verde, Agencia Abreu, Remax Elite John Pacheco; Almério & Cordeiro CªLda, Hotel Pedras do Mar, Plasterform, Silmonde, Ouro Rosa Ourivesaria R.Grande, Days In Blainville, Stand Correia, Irmãos Duardte, J G Landscaping.
O valor atingido foi de 4500€. Bem-Haja a todos.

Publicado a 3 Outubro, 2017