12 MARÇO, 2020 – MAKE PORTUGUESE COUNT

Como serão contados os luso-americanos em 2020?

O mandato constitucional do US Census Bureau é “contar todas as pessoas que vivem nos Estados Unidos uma vez e em um só lugar em 2020”.

A partir de 12 de março de 2020, todos os residentes dos Estados Unidos deverão preencher um breve questionário sobre CADA PESSOA que vive em sua casa (um questionário por família) das seguintes maneiras:
on-line no seu computador, laptop, tablet ou dispositivo móvel em www.my2020census.gov; Telefone em 844-330-2020 (em inglês) ou 844-474-2020 (em português)

O impacto de uma contagem precisa do censo para as comunidades onde os portugueses vivem é significativo por várias razões: as comunidades podem receber sua parte justa dos mais de US $ 675 bilhões por ano em fundos federais gastos em escolas, hospitais, estradas, obras públicas e outras atividades vitais. programas; os negócios tomam decisões sobre onde construir fábricas, escritórios e lojas, criando assim empregos; desenvolvedores usam o censo para construir novas casas e revitalizar bairros antigos; os governos locais usam o censo para segurança pública e preparação para emergências; os limites e o número de distritos do congresso são determinados para cada estado.

Até 8 de abril, se você não responder on-line ou por telefone, receberá um lembrete E um questionário em papel pelo correio para preencher e enviar de volta.

Até o final de abril, se você não tiver respondido on-line, por telefone ou por correio: um Recenseador oficial chegará à sua porta para entrevistá-lo pessoalmente até 12 vezes, até 31 de julho.

Publicado a 10 Março, 2020